O que cabe em uma caixa?

Descrição:

Cabe um sonho, uma boa pitada de sensibilidade e um sabor de qualidade.

Quando digo que cabe um sonho, é porque fui surpreendida com algo que vai além de uma ideia ou de um presente.

Trata-se da iniciativa de três chefs de cozinha, que somaram as experiências e a vontade de compartilhar a gastronomia mundial. Até quem não sabe nada sobre cozinha ou foge do fogão pode preparar uma refeição encantadora: é um verdadeiro resgate ao amor pela cozinha.

O clube de assinatura (que também pode ser comercializado separadamente) oferece uma refeição completa para duas pessoas e tudo é entregue dentro de uma caixa. Se pensarmos pelo lado da praticidade e conforto, o fato de não ter que ir até o mercado, comprar os ingredientes, descascar, higienizar, pré-preparar e cozinhar, já nos economiza, no mínimo, duas horas. Além disso, a “simples” caixa é capaz de transformar uma noite qualquer em uma viagem gastronômica pelos sabores do mundo.

Tudo o que contém na caixa é preparado pelos três Chefs (ufa! Mais uma prova de que é impossível errar no preparo) e cada detalhe é pensado para que a qualidade seja mantida, para que o aquecimento seja executado no tempo certo e para priorizar a satisfação dos clientes.

Da entrada, ao prato principal e sobremesa, tudo é entregue pré-preparado e basta aquecer ou finalizar. Ou seja, não é uma pegadinha que te entrega mil ingredientes diferentes e uma receita enorme.

Em menos de 20 minutos (tempo menor que a maioria dos restaurantes e lanchonetes precisam para entregar sua comida) você é capaz de servir uma autêntica refeição italiana, por exemplo.

Provei a versão Itália que continha como entrada bruschettas de pão de fermentação natural, com parmesão de qualidade e uma deliciosa caponata de berinjelas. Preparei em menos de cinco minutos.

Em seguida, o prato principal era uma massa de produção artesanal sem conservantes e ingredientes industrializados, com textura perfeita, acompanhada de almôndegas de carne de qualidade e perfeitamente padronizadas, com um molho de cozimento longo e com tomates italianos, também sem conservantes, corantes e industrializados. Tudo preparado em menos de 10 minutos.

Para finalizar, a sobremesa era uma panna cotta autêntica, conforme demanda a receita clássica: leve, equilibrada e finamente harmonizada com frutas vermelhas.

Tudo estava perfeitamente equilibrado, com sabores deliciosos e aguçando a vontade de provar as novas delícias da #nomabox.

Para quem deseja provar a novidade, basta entrar no site e reservar com antecedência.

http://www.cozinhanomadic.com.br

Atenção: Verifique os locais de entrega: Itajaí, Navegantes, Itapema, Balneário Camboriú, Joinville, Biguaçu, Florianópolis, Palhoça.